Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Avião com 5 pessoas explode após ultrapassar pista de aeroporto; Piloto Morreu no Local

Um acidente aéreo na manhã desta quinta-feira (9) deixou um piloto morto e quatro sobreviventes na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. O jatinho, modelo Cessna Citation 525 PR GES, ultrapassou a pista curta do aeroporto local e explodiu ao atingir a faixa de areia. As condições climáticas na região eram desfavoráveis, com chuva e pista molhada.




O piloto, Paulo Seghetto, de Goiânia, morreu após ser retirado das ferragens em parada cardiorrespiratória. A bordo, estavam um casal e duas crianças, identificados como Mireylle Fries, Bruno Almeida Souza e seus filhos, que foram resgatados conscientes e encaminhados ao hospital. Uma das crianças foi transferida para o Hospital Regional de Caraguatatuba.


O acidente ainda atingiu uma mulher e uma criança na orla, que sobreviveram e foram atendidas pelo Samu. A Rede VOA, que administra o aeroporto, informou que o avião não tinha autorização para operar como táxi aéreo, mas estava em condições regulares de aeronavegabilidade. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para apurar as causas do ocorrido.

Komentarze

Oceniono na 0 z 5 gwiazdek.
Nie ma jeszcze ocen

Oceń
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page