Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Policial à paisana evita assalto e entra em confronto armado com bandido; suspeito é baleado.

O incidente ocorreu na noite desta segunda-feira (26), na Travessa da Glória, no bairro da Pista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco (AC).

De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta Honda Titan vermelha foram flagrados por um policial à paisana enquanto assaltavam três mulheres.

Imediatamente, o policial deu ordem de parada, que foi ignorada pelos suspeitos. Em seguida, o agente ordenou que a dupla se deitasse no chão.


Yank de Souza Silva, de 24 anos, sacou uma arma do tipo pistola e a apontou em direção ao policial. Em legítima defesa, o agente efetuou disparos contra o agressor, que caiu.


O comparsa de Yank, Daniel Douglas Carvalho, de 25 anos, foi rendido e preso no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma viatura de suporte avançado foi enviada para o atendimento. Os socorristas prestaram os primeiros socorros e, após estabilizarem o quadro de Yank, o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco.


O assaltante foi deu entrada no setor de emergência em estado grave, tendo sido atingido por quatro disparos de arma de fogo.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page