Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Após quatro tentativas, Fabiano Moreira finalmente recebe coração compatível e comemora nova chance de viver

Depois de enfrentar quatro cirurgias sem sucesso, Fabiano Moreira, de 44 anos, finalmente encontrou um coração compatível que lhe deu uma nova oportunidade de vida. Diagnosticado há 11 anos com miocardiopatia dilatada idiopática, uma condição que faz o músculo cardíaco se dilatar e enfraquecer sem uma causa aparente, Fabiano descobriu, há um ano, que precisaria de um transplante para garantir sua sobrevivência e qualidade de vida.


Com 1,88m e 120 kg, Fabiano passou por 4 transplantes até conseguir um coração compatível Foto: Acervo Pessoal

Com 1,88 metro de altura e pesando 120 quilos, a busca por um órgão compatível foi desafiadora. Devido à gravidade do seu quadro e ao uso contínuo de medicamentos para insuficiência cardíaca, ele foi colocado como prioridade na fila de transplantes. Contudo, o processo foi marcado por frustrações: em quatro ocasiões, o órgão recebido não se adaptou corretamente ao seu corpo.


Finalmente, em fevereiro deste ano, após uma cirurgia que durou oito horas, o tão esperado transplante foi bem-sucedido. Agora, recuperado e cheio de esperança, Fabiano reflete sobre sua jornada e seu novo capítulo: “Quero poder curtir, porque ainda tenho muita coisa para viver e fazer tudo o que desejo”, afirmou, demonstrando gratidão pela segunda chance.

A história de Fabiano é um exemplo de resiliência e perseverança, destacando a importância da doação de órgãos e da força para superar adversidades.



Fonte: Terra Brasil

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page