Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Após 2 semanas, PF resgata brasileira vítima de extorsão no Peru

Ela já voltou ao Brasil e foi recebida pela família, em Mato Grosso




A Polícia Federal resgatou na última sexta-feira (27) uma brasileira de 59 anos que foi sequestrada e mantida em cativeiro por mais de 15 dias em Lima (Peru).

A busca durou mais de duas semanas. A operação de resgate foi uma colaboração entre PF e Polícia Nacional do Peru. Segundo a PF, a brasileira desembarcou em Mato Grosso e foi recebida pela família.

Extorsão mediante sequestro em território estrangeiro

Familiares da vítima registraram boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia Civil em Cuiabá/MG no último dia 11, relatando que sua parente estava retida no país andino.

Criminosos pediam uma quantia de R$ 500 mil para a sua liberação. Após investigação, a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso acionou a Polícia Federal, solicitando apoio. A Adidância da Polícia Federal em Lima articulou as medidas necessárias para garantir o retorno da brasileira.



Por: O TEMPO

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page