Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Amigos de Maidê Mahl rebatem rumores após desaparecimento da atriz: ‘Urubus da internet’

Após o desaparecimento da atriz Maidê Mahl no início de setembro, amigos próximos se manifestaram para esclarecer boatos que circulavam na internet. Maidê, que foi encontrada em um hotel na Vila Mariana, São Paulo, em estado debilitado, segue internada em condição grave, mas estável. Michelle Rodrigues, amiga e modelo, e o psiquiatra Adilon Harley, que acompanharam o caso, criticaram a disseminação de falsas informações sobre o estado de saúde mental da atriz.


A atriz Maidê Mahl segue internada em São Paulo Foto: @maidemahl via Instagram

Michelle e Adilon, que formaram uma rede de apoio para Maidê durante seu tratamento contra a depressão, ressaltaram que a atriz já vinha recebendo cuidados médicos e que o foco deveria estar no apoio à saúde mental, especialmente durante o Setembro Amarelo, mês de conscientização sobre o tema.

A dupla destacou o perigo das especulações, como a suposição de envolvimento com drogas ou encontros marcados por aplicativos, enfatizando que tais afirmações são infundadas e prejudiciais.



Maidê, que recentemente ganhou destaque em séries como Vale dos Esquecidos e O Rei da TV, lutava para manter a saúde mental equilibrada após a perda de sua irmã caçula. Amigos e famosos se uniram nas redes sociais para ajudar a localizar a atriz, reforçando a importância da solidariedade em tempos de crise.


O caso continua a ser acompanhado pelas autoridades, enquanto amigos pedem respeito e empatia.


Com informações do Estadão

留言

評等為 0(最高為 5 顆星)。
暫無評等

新增評等
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page