Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Agentes de segurança são detidos por apreensão ilegal de veículo em Acrelândia

 Em uma ação conjunta, a Polícia Civil e a Polícia Militar, na tarde da última terça-feira, 25, em Acrelândia detiveram dois agentes de segurança pública que realizaram a apreensão irregular de uma caminhonete com placa peruana. Os profissionais, lotados na capital, se deslocaram até o Ramal do Granada, zona rural do município, e tomaram posse do veículo sem qualquer determinação legal ou ordem judicial.



Segundo as investigações, os envolvidos estavam de posse de um Boletim de Ocorrência registrado em Assis Brasil pelo dono da empresa na qual a caminhonete está registrada. Com esse documento, tomaram o veículo que estava sob a posse da ex-mulher do empresário. Durante a ação, os agentes utilizaram coletes das instituições de segurança e estavam armados, mencionando o nome das corporações onde trabalham, apesar de não estarem em serviço.




Diante da irregularidade, os coletes e a arma dos policiais foram apreendidos e entregues às respectivas instituições. Ambos foram conduzidos para as unidades das corporações para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Agora, eles aguardarão a audiência de custódia, onde a Justiça definirá os próximos encaminhamentos do caso.


Por: PCAC


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page