AÇÃO RÁPIDA: Tático do 2º BPM Prende Criminosos Violentos que Renderam, torturaram e Roubaram Veículo de Motorista de Aplicativo no Taquari
- Redação 24Hrs
- 23 de jan.
- 1 min de leitura
Criminosos surpreenderam um motorista de aplicativo ao final de uma corrida que seria rumo a uma churrascaria local na noite desta quarta-feira (22), O motorista de aplicativo foi vítima de um assalto que começou como uma corrida aparentemente comum e terminou em um ramal no bairro Taquari, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, a corrida foi solicitada por uma mulher que inicialmente indicou como destino uma churrascaria local, mas mudou o trajeto para o Ramal Menino Jesus durante o percurso. No local, o motorista foi surpreendido por criminosos, rendido, agredido, amarrado e jogado em um matagal.

Apesar das agressões, a vítima conseguiu sair do matagal e acionar a polícia e Graças ao rastreador instalado no veículo, um modelo Tracker Branco, o automóvel foi localizado pela Guarnição do Tático do 2° BPM na Rua do Passeio, no bairro Taquari.
Assista ao Vídeo com o Coronel Russo do 2º BPM Detalhando a Prisão dos Criminosos e a Ação Rápida Tático do 2° BPM da Polícia Militar que Localizou o Veículo e Neutralizou a Ameaça:
A equipe prendeu em flagrante quatro suspeitos, entre eles dois menores de idade, sendo um de 16 e um de 17 anos, um foragido do sistema prisional identificado como "Ferreirinha" e outro indivíduo de 19 anos. Durante a operação, os policiais apreenderam três pistolas (.380, 9mm e .40) e um revólver calibre .38.
Os suspeitos e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA). O caso segue sob investigação.
Comments