1° BPM prende suspeito de Roubo que teria chamado cunhado para fazer "corre" e acabou preso pela PM em Rio Branco
- Redação 24Hrs
- 7 de mar.
- 2 min de leitura
Johnpyerre Ribeiro Tamarana, 38 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, 7, no bairro Palmeiral, pelos policiais do Primeiro Batalhão, com apoio dos "cavaleiros de aço" do GIRO (BOPE) em reforço a Operação Saturação.
De acordo com informações. Johnpyerre, que já tem passagem pelo sistema prisional por roubo, cortou a tornozeleira eletrônica a cerca de 3 dias. Ele teria supostamente convidado seu cunhado para fazer um "corre", cometer um crime na linguagem dos criminosos.

O suposto cunhado teria possivelmente aceitado e ainda teria pego a moto de sua esposa, irmã de Johnpyerre, e seguiram rumo a sua jornada criminosa, onde assaltaram 3 jovens e subtraíram, mediante possivel ameaça de que estavam armados, colocando a mão debaixo da camisa, levaram três celulares das vítimas, que caminhavam na rua Dourados, no bairro Tangará.
Após a ação criminosa, os bandidos empreenderam fuga, porém na sequência uma viatura da Polícia Militar adentrou a rua Dourados, sendo parados pelas vítimas que relataram o ocorrido. Imediatamente, a VTR já pediu apoio, passando as características da moto e dos indivíduos, e iniciaram as buscas.
Uma das vítimas conseguiu rastrear um dos aparelhos de celular, o que auxiliou no trabalho das forças e segurança. E quando a polícia entrou em uma rua no Bairro Palmeiral, avistou quatro indivíduos em via pública, e estes quando se depararam com a VTR, empreenderam fuga pulando muros e correndo.
A polícia conseguiu fazer o cerco no momento em que Johnpyerre, tentou se esconder em uma residência, e o mesmo não resistiu a prisão e disse que dois dos celulares estavam escondidos bem próximo, em um terreno baldio e que ele estava negociando os aparelhos, com outros criminosos.
Ele recebeu voz de prisão, entregou dois dos aparelhos de celular e foi com duzidos para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA).
留言